“Semana do Jovem Evangélico” é comemorado no Município de Osasco


De autoria do Vereador Josias, a “Semana do Jovem Evangélico” é comemorado anualmente, na terceira semana de setembro

Pelo segundo ano consecutivo, em comemoração à “Semana do Jovem Evangélico” (Lei nº 4371, de 18/11/2009), na tarde do dia 22 de setembro, o prefeito Emidio de Souza recebeu em seu gabinete, o Vereador Josias, acompanhado por jovens evangélicos; pelo evangelista Anderson Maciel, líder do Coral de Jovens da Igreja Assembléia de Deus – Madureira e sua esposa Margareth; pelo Pastor Juarez Nascimento, do Ministério Evangelístico Peniel – Bela Vista; pelo Pastor José Vieira, 2º Vice-Presidente de Honra da Igreja Assembléia de Deus – Madureira; por cooperadores da Igreja Assembléia de Deus – Baroneza, entre outros convidados.
Na abertura do evento, o Vereador Josias agradeceu ao prefeito Emidio pela recepção, que o elogiou por essa iniciativa. “A ação evangelizadora muda a vida das pessoas, tornando a nossa cidade melhor. Temos uma grande juventude evangélica em Osasco e, de forma entusiasmada, encara os desafios”, destacou o prefeito Emidio, ao lado do deputado João Paulo Cunha. “Vereador Josias, sou entusiasta do seu trabalho que tem sido uma benção na Câmara de Osasco. Fico feliz por mais essa ação”, acrescentou.
Na ocasião, o Vereador Josias encaminhou uma indicação ao prefeito Emidio para que o nome do garoto João Pedro Gonçalves, filho do Diretor do Jornal Fênix Jesus Armando Gonçalves, denomine algum próprio público que venha a ser inaugurado no Munícipio. João Pedro faleceu no ano passado, aos 9 anos de idade, num acidente de automóvel.
No decorrer do evento, a jovem Dayane, do Trio D.H.D, cantou o louvor “Deus é Fiel”. O prefeito Emidio foi presenteado com uma Biblia. A “Semana do Jovem Evangélico” foi encerrada com uma Oração, abençoando as famílias e a cidade de Osasco.
A “Semana do Jovem Evangélico”, de autoria do Vereador Josias, foi instituído no Calendário Oficial do Município de Osasco, a ser comemorado anualmente, na terceira semana de setembro. Essa lei sancionada pelo prefeito Emidio de Souza visa homenagear todos os jovens evangélicos do Município, reconhecendo o importante papel da juventude evangélica na cidade de Osasco, muitos deles, pregadores, evangelistas e até mesmo pastores que prestam serviços relevantes à sociedade, levando a palavra de Deus a todos.
O Vereador Josias ressalta que, os jovens participantes de grupos evangélicos dedicam-se à diversas ações sociais, levando alimento material e espiritual à toda comunidade osasquense. “A existência destes grupos de jovens evangélicos tiram nosso juventude do meio da criminalidade, contribuindo na diminuição de jovens dependentes químicos e dando-lhes uma formação religiosa, ética, moral e cívica”, finalizou o Vereador Josias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso Importante:

Lembre-se sempre de deixar em sua postagem, o registro do seu endereço de email, isto facilitará o envio da minha resposta ao seu comentário.


Observações para Postagem:

O espaço de comentários do blog pode ser moderado; não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. Que caracterizem prática de spam;
7. Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. Fora do contexto do blog.

O presente blog:

1. Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores;
2. Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
4. Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.